Rua da Glória, 279, conjunto 65 - Liberdade - São Paulo / SP - CEP: 01510-001
(11) 3208-1077 | inovcont@inovcont.com.br
Reuniões improdutivas podem acabar com a motivação de qualquer profissional. Conheça aqui algumas idéias que irão ajudá-lo:
ANTES DA REUNIÃO
- Crie uma agenda com os tópicos que serão discutidos.
- Esteja preparado com todas informações necessárias para discutir sobre os tópicos agendados.
- Não perca seu foco.Não participe de reuniões que não precise de sua presença ou contribuição.
- Determine o resultado que você quer alcançar com a reunião.Não tente resolver todos os problemas da empresa em uma única reunião.
- A agenda deve conter apenas os tópicos que podem trazer resultados concretos.
DURANTE A REUNIÃO
- Mantenha o foco da reunião. Siga a agenda e não deixe que nenhum novo tópico atrapalhe. Respeite o tempo das pessoas presentes.
- Assegure-se que todos participem e consigam expressar opinião sobre os tópicos abordados.
- Comece a reunião na hora marcada, e termine dentro do tempo planejado com a presença de todos ou não.
APÓS A REUNIÃO
- Determine os próximos passos. Quem faz o quê e para quando.
- Use e-mail como forma de manter as pessoas atualizadas sobre o andamento dos próximos passos.
Venha fazer uma parceria de Sucesso! Encontre em nossa empresa tudo o que precisa.
Interaja conosco pelos nossos perfis e saiba de todas as novidades.
Desenvolvido por Sitecontabil 2020 - 2024 | Todos os direitos reservados | Administrador